Monday, you bastard





Eu não sou uma pessoa madrugadora, nem muito menos daquelas pessoas que acordam logo cheias de boa disposição e com um boost de energia para dar e vender. 

Não gosto nada quando me dizem logo pela manhã, ainda eu com um olho meio fechado e o outro a na querer abrir, e lá vem alguém, com um sorriso de orelha a orelha, com ar de quem já fez mil e uma coisas e pronta para outras mil e tais, com um “bom diaaaaaaa!!!”.

Mas é bom dia para quem? Not for me....

Preciso de acordar em silêncio, de preferência com calma, e melhor ainda seria sem horas. 

Claro que às segundas-feiras, tudo ainda parece pior. 

O João Sr e o Jr acordam a irradiar boa disposição. Confesso que fico perplexa como conseguem tal façanha. O Mini Tomás, acorda mais devagar, demora mais tempo a entrar no ativo. Mas depois quando entra, a energia faz o kick-in, e o miúdo fica unstoppable.  Já o baby, para já, também tem um acordar lento, mas com sorrisos. 

Eu, é que sou mesmo a mal-dispostinha da família. 






Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares