Francisco | 3 semanas



O Francisco nasceu faz já 3 semanas, e é uma delicia. 


Nasceu mais pequeno do que os irmãos, com 3 quilos, mas já com umas bochechas de se comer. Saudável e perfeitinho, exatamente como eu tinha pedido durante estes 9 meses. 
Confesso que já me esquecia do era ter um recém-nascido ao colo, e daquele cheirinho inconfundível que nos alimenta a alma!

Demorei mais tempo a vir aqui escrever,  mas quem nos tem acompanhado no instagram tem visto algumas fotografias tiradas por esta mãe completamente babada. Na verdade não tenho tido muita vontade de escrever, foram uns dias complicados, muito tempo no hospital, um cansaço grande, e dois miúdos em casa cheios de saudades. Ás vezes nem tudo corre como deveria. 

Mas o que interessa é que tenho 3 meninos lindos de morrer!!!!! 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares