6 momentos que nunca vamos esquecer



6 Momentos que uma mãe nunca esquece

A maternidade está recheada de momentos inesquecíveis, momentos bons e menos bons, normalmente os menos bons ficam guardados numa gaveta que quase nunca se abre! Agora o bons, saltam muitas vezes para o nosso pensamento, abrindo sorridos e fazendo os nossos olhos brilhar!
Escolhemos 6 para si!

O dia em que descobriu que estava grávida

Sendo ou não uma gravidez programada e esperada, o dia em que descobre que está grávida é um dia inesquecível, pelo turbilhão de emoções que se vive.
O seu filho vem aí e a sua vida vai mudar, sabe logo que assim será.

O dia em que sentiu o seu bebé mexer

É um dos momentos mais ansiados da gravidez. Sentir o seu filho, torna a gravidez ainda mais real. Ficamos à espera desse dia durante 3 ou 4 meses e finalmente quando ele acontece é maravilhoso, o seu bebé está dentro da sua barriga e está a mexer-se!

O dia do parto

É normalmente um dia aguardado com algum receio, mas é um dia maravilhoso. Talvez o dia mais emocionante da vida de uma mulher, ver sair de dentro de si uma nova vida, o seu filho. São tantas a emoções que se torna impossível descrever. É daqueles dia que por muito que se tente descrever, parece que faltam sempre as palavras certas, porque só vivendo se consegue sentir o quão avassalador ele é na realidade.

O dia em que o seu filho disse mamã

Ouvir a palavra “mãe” da boca do nossos filhos é emocionante. O seu bebé está a falar consigo! É mãe, já toda a gente sabe, sente-se mãe desde que soube que estava grávida, até muitas pessoas se dirigem a si como mãe, mas ouvir o nosso filho dizer “mãe” tem outro significado.

O dia em que ele começou a andar

É também um dia bastante esperado, ANDAR é um marco muito importante na vida de uma criança, é a sua independência a acontecer! E quando aquele pequenino ser dá os seus primeiros passos é uma grande alegria para toda a família!

O primeiro dia de escola

Como é possível, ainda ontem nasceu? É a pergunta de todas as mães! O seu bebé ainda ontem nasceu, ainda ontem dependia de si para as coisas mais básicas e está ali, com a mochila às costas, vai aprender a ler e a escrever, como é possível o tempo passar tão depressa? Nem se deu conta pois não?


foto e fonte: texto integral retirdo do Mãe-me-Quer.pt

mais Mummy Stuff posts aqui

facebook | instagram | google+| bloglovin

Comentários

Mensagens populares