Exmos Senhores





Exmos Senhores 
Uma vez que as instalações são limpas diariamente, ficamos muitos agradecidos se se limitarem a ingerir bolachas e pão nos limites da zona definida como "cozinha". Assim, evita-se a proliferação de migalhas pelas localidades próximas e distantes e sem dúvida que isso contribuirá para uma área  bastante mais limpa e agradável. 

- O mesmo se aplica aos iogurtes. 

-  Infelizmente, não somos acionistas da EDP, pelo que assim pedimos amavelmente que não seja esquecido apagar as luzes do local (ou locais) que abandonaram. Também solicitamos que durante o dia (facto facilmente comprovado pela presença do sol) tentem não utilizar em demasia a eletricidade. Para além de não ser benéfico para o departamento financeiro, consideramos que não existe razão legítima para ligar a luz quando existe uma boa dose de luz natural a emanar pelas grandes e amplas janelas existentes em todos os compartimentos das instalações. 

- O mesmo se aplica ao SMAS. Para os que desconhecem esta denominação, significa água. 

- Sabemos que são entusiastas da música, pelo que elogiamos o vosso bom desempenho e dom natural. Pedimos, caso seja possível, que façam um esforço para controlar as horas dedicadas à música (e afins) para o mínimo possível, e preferencialmente reservar essas horas durante o dia (período facilmente verificável pela presença do sol). 

- Uma vez que as paredes das instalações já se encontram pintadas de branco, bem como as portas e armários, solicitamos que tentem não sujar a tinta branca imaculada. Embora seja considerada arte, a Administração prefere não contemplar a fina arte de pequenas mãos e dedos espalmados contra a brancura das paredes. Esperamos que compreendam. 
 - O uso de aparelhos eletrónicos está fora de serviço até termos mais informações. 

- Os objetos espalhados aleatoriamente pela casa, nomeadamente em cima de mesas e estantes, são considerados objetos de decoração, e apesar de não parecer, foram colocados de forma estratégica e pensada pela diretora criativa. Mesmo sabendo que os senhores são bastante expansivos relativamente a este assunto, pedimos que se abstenham de dar um contributo nesta área. 

- Um assunto que é bastante discutido é o facto de, durante as horas consideradas de reflexão, os senhores insistirem em criar algum tipo de agitação. Conforme as leis destas instalações, o período compreendido entre as 21h e as 8h da manhã é definido como um período de silêncio e reflexão, durante o qual os elementos com altura inferior a 1,50m devem-se recolher ao conforto dos seus quartos, mais precisamente das suas camas. Durante a vigência deste período, não deverá ser emitido nenhum barulho (apenas em casos definidos como emergências médicas, ver Anexo). Deve-se refletir sobre o estado da nação. Podem também optar por refletir de olhos abertos, mas terão que contemplar a brancura do teto em silêncio para melhor compreenderem a profundidade da questão. 

- O equipamento "cama" é apenas utilizado para dormir e não deverá ter outras funções, como, por exemplo, ser usado para salto em altura ou como zona de batalha. 

- Os vossos objetos deverão estar localizados dentro da vossa área já previamente definida e identificada com diversas fotografias vossas ampliadas na parede. Não é de todo aceitável que estes objetos pessoais sejam encontrados em zonas de uso comum ou privado. As gavetas dos armários servem para armazenar roupa e não alimentos. 

- Os senhores podem expressar a vossa opinião e perspetiva sempre que desejarem e considerarem oportuno, e desde que sejam de acordo com a visão definida pela Administração. Pretende-se criar uma linha de comunicação  flexível e direta entre todas as hierarquias de modo a existir um ambiente confortável e simpático para todos os elementos.

- O Diretor- geral das instalações reporta directamente à CEO.  A CEO tem poderes de implementar novas directrizes caso considere benéfico e necessário. A CEO  tem o poder de sabedoria plena, pelo que tudo o que se passa dentro e fora das instalações é do seu conhecimento. 

- O planeamento da agenda social e volume de actividades consideradas de enriquecimento social é definido pelo Conselho de Administração e pode ser alterado sem notificação prévia.
Assim, os Senhores terão que mostrar flexibilidade e amplitude para serem recolocados noutras instalações consideradas familiares. Nos piores dos cenários, serão transportados novamente à base após 5 dias.
Agradecemos a vossa compreensão e esperamos que a estadia nas nossas instalações seja do vosso agrado. 

Sem nenhum outro assunto de momento, subscrevemo-nos,

Atentamente,  

A Administração  


Sigam-nos por aqui @marta_amaia
Mais posts sobre Me&Us 


Comentários

Mensagens populares