4 da manhã e meia lista por fazer.





Ainda estou a adaptar-me a nova logística mental de serem 3. Tenho que apontar no no telemóvel, ou num caderno, fazer listas com as coisas que preciso, mas há sempre algo em falta. 


E verdade seja dita, pelo menos cá por casa, eles precisam de muita coisa. Ora é a autorização para levar para o colégio de um, ora é a cartolina do outro, meias, sapatos o número acima, treinar a apresentação, natação de um, iogurtes para os dois e mais os do bebé, almoço do passeio para o mais velho, no dia seguinte lanche do passeio para o outro, saco do bebé, fraldas, pagar isto, pagar aquilo, leite em pó, etc etc, e a minha cabeça ainda se está a adaptar. 

Eram 4 da manhã de ontem, e acordei sobressaltada. Tinha-me esquecido de enviar a dedicatória para o livro de finalistas do Tomás ( tinha prometido à educadora que enviava nessa tarde...), lembrei-me também de todas as outras coisas que devia ter feito. A foto para o outro livro, a foto para este livro, avisar que não íamos almoçar, marcar para o João tirar os pontos, avisar no colégio que o João ia tirar os pontos, avisar que o João não ia a natação, arranjar maneira de o Tomás ir à natação, enviar aquele e-mail, comprar Leite e brufen, etc etc. 

Na minha cabeça escrevi a dedicatória, e para não me esquecer, achei melhor enviar de imediato. Escrevi o e-mail. Mas eram 4 da manhã. 
Quem é que envia um Mail à educadora às 4 da manhã?

Pois... 
achei mais prudente deixar para o dia seguinte. 

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas