Toma lá para aprenderes!



No fim da aula de natação, fomos para o balneário.

Nesta parte, tento fazer tudo o mais rápido possível para escapar à confusão dos miúdos e ao calor insuportável que está de dentro do balneário das crianças. 

Já praticamente vestidos, só faltava secar e pentear o cabelo. Comecei a secar um o melhor que podia sem escova. Tinha-me esquecido da escova, e eles estavam com os cabelos feitos num 8.

No secador ao lado estava uma menina com a mãe, era da turma de um deles. Tinha cabelo comprido escuro e franjas, e estava muito lisinho e bonito. 
Enquanto que tentava alisar o cabelo do João só com os dedos e com o secador, olho para a miúda e digo que esta muito bonita, e muito penteadinha.

“Claro que ajuda ter uma escova para pentear,”  diz o João. 

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas

Ai, se ao menos dormisses eras ainda mais delicioso. Isto das noites roubam-me anos de vida. Já fui roubada antes pelo João, não anos mas sim décadas de anos de vida. Depois foram repostos com o Tomas e agora foram-se novamente. Já não tenho idade nem energia para isto. Sinto cada ruga nova, cada branca a nascer, a paciência a desaparecer. Dói o corpo, dói a cabeça, dói-me todas as células.