Make-up?





Não percebo nada mas nada mesmo de maquilhagem (ou agora será make-up?).

De vez em quando preciso de ir renovar uma base ou um pó, ou pior ainda um pincel, e vejo-me á nora na loja. 
Há uns dias foi á Sephora comprar um pincel para o pó ( pelos vistos não se deve usar o mesmo para o pó e para o bronzer), e perdi-me. Aliás, á medida que passava pelos expositores carregados de pincéis, mais me perdia. Uns largos, outros muito finos, outros super gordos, outros ainda com o pêlo bicolor, outros finos e com a ponta de esponja, enfim, era um mar de opções que eu nem sequer fazia ideia que existiam. Uma menina deve ter achado que tinha ar de cãozinho perdido e simpaticamente lá me veio ajudar. 

Depois passamos para os gloss. Bem, eu só queria algo que desse cor aos lábios, mas teria que ser mais específica. Efeito plump, ou so glossy? Em gel ou sólido? Efeito molhado ou 3D?
Ok....Nude ou rosa powder?

Aprendi a colocar eyeliner e lápis e contento-me com isso. Claro que ás vezes gostava de pôr sombras, mas já fiz alguns workshops para perceber que é algo muito mais complexo do que realmente preciso para as minhas manhãs.  Gosto de coisas práticas e simples de usar, como por exemplo um rímel que seja ao mesmo tempo alongador e aquela outra coisa que os rimeis fazem (pintar?). 
Sim, porque descobri que o rímel nas pestanas logo pela manhã são as pérolas das cara ....



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Ahahahah compreendo perfeitamente... eu se for comprar uma foundation e n tiver la a menina para me ajudar fico perdida da silva ahahaha
    O que ajuda hoje em dia sao as excelentes youtubers eheheh



    Beijinhos,
    <>O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me rend aos youtubers da maquiagem.... talvez muito em breve...lol beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas