Então? Dormiste bem?


Pai fora e para os miúdos é sinónimo de dormir na cama da mãe. Ou pelo esconderem-se dentro dos lençóis e pedir aos céus para lá ficar. 


Tinham-me pedido já há dois dias. Disse-lhes que sim, e que quando fosse dormir ia lá os buscar para virem para o meu quarto. Acordaram no dia  seguinte e para grande espanto deles estavam nas suas próprias camas. Menti descaradamente e disse que os fui buscar, cheia de vontade, mas eles não quiseram vir. Acrescentei que tinha ficado destroçada. 
Pelos vistos colou.

Pediram-me para vir novamente para a minha cama, uma vez que não foram na noite anterior. Disse que sim. Insistiram para os acordar caso não dissessem que não queriam vir.
Confesso que pensei em não ir la os buscar, como na noite anterior, mas fiquei com a consciência culpada. 
Vieram os dois. 

O Mini no meio e o Jr na ponta. Estávamos todos bem e confortáveis. Até que o Mini começou a encostar-se tanto, que ficou em cima de mim. O Jr, devagar devagarinho chegava-se cada vez mais perto e colou-se às minhas costas. O irmão em cima de mim. 
Pontapés à mistura, um meio sonâmbulo, outro alapado nas minhas costas, outro em pleno  kick boxing deitado, e eu na pontinha da pontinha da cama, já com um braço de fora.
Foi assim a noite toda. 

Ah! E o bebé dormiu a noite toda, seguidinho. 
Sem se mexer. 

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas