(Quase) nada de nada

Estamos a poucas semanas do Natal e ainda tenho tudo por fazer. 
E o que é tudo?


Ora bem, presentes para grandes, pequenos e minis, presentes para a família e amigos, presentes para os amigos secretos. Ver roupa para eles, os 3, para os dois dias e rezar para que o Tomás não sei e suje. Ver sapatos para os dois mais velhos. 

Tratar de mim, roupa e presentes incluídos. Sim, sou daquelas que diz abertamente o que gostava de receber, e ainda digo onde comprar (shame on me!). 

A Árvore está feita, mas metade, e confesso que fiz só esta semana e muito rapidamente. Na sala dos miúdos também fazemos uma, e mantendo a tradição ( desde do ano passado), foram eles que fizeram. 

Mas sinceramente, não sei o que se passa, vejo o tempo a passar, e não consigo tratar destas coisas, há sempre algo a meter-se pelo caminho. Também passo a vida a correr entre  fazer de motorista com eles ou dar o biberão ao bebé, e nisto passa-se a tarde, e logo, o dia. Ou então estou mais preguiçosa este ano e relaxada ( true!!)!

Entretanto o Francisco cresce a olhos vistos e a roupa é sempre pouca. Este miúdo nasceu um pingo de gente e agora está que nem visto. Com umas ricas coxas e cheio de dobrinhas!!!




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas