Cólicas | Algo funcionou



Algo funcionou, não sei bem o quê, mas algo funcionou.

Com os irmãos mais velhos, felizmente, não tivemos este número. Houve gases, alguns e controlados fácilmente, mas o número das cólicas propriamente ditas,  não o conhecíamos.
Até a semana passada. 




Começou a dar sinais no sábado e nessa noite foi bonito. Se dantes achava que ele já tinha tido alguns episódios de cólicas, vi que estava completamente errada! 

E não há que errar, eram cólicas mesmo! Eu nunca tinha tido uma experiência assim, e é um desespero. Ele, coitadinho, nunca estava bem e contorcia-se todo com dores. Em acto de desespero, mudou-se (mais uma vez) o leite, os biberões  (Dr Brown), xarope de maçã reineta, e arranjei o tão proclamado Infacol. 

O que funcionou? Não faço a mínima ideia, mas há já dois dias que está bem e que dorme seguido. E nem sequer vou tentar descobriu, só sei que está a resultar e para mim é mais do que suficiente!!!!


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas

Ai, se ao menos dormisses eras ainda mais delicioso. Isto das noites roubam-me anos de vida. Já fui roubada antes pelo João, não anos mas sim décadas de anos de vida. Depois foram repostos com o Tomas e agora foram-se novamente. Já não tenho idade nem energia para isto. Sinto cada ruga nova, cada branca a nascer, a paciência a desaparecer. Dói o corpo, dói a cabeça, dói-me todas as células.