A saga continua






Continua sim....mas com nuances variadas e uma para cada dia da semana.


Se dantes me queixava que ele tinha cólicas, agora queixo-me dos biberões. A questão das cólicas ficou logo resolvida com o Infacol e com estes biberões, que, diga-se de passagem, é uma combinação milagrosa para o efeito!

No entanto, e como não há bela sem senão, estes biberões deixam-me maluca! Ora vertem imenso (e suja tudo) , ora não sai nada pela tetina (e ele fica nervoso e eu também!), ora têm a tetina muito longa e ele quase que vomita ( e temos que parar o processo todo), ora eu sou uma naba e não consigo dar em condições.  É que isto está-se a tornar num número bonito de se ver. 
A meio, já em acto de desespero, troca-se para os antigos, e ele (e eu) fica feliz da vida. Mas depois lá vem os gases...

Ninguém diria que este é o terceiro filho, e que já tem dois irmãos alimentados por mim, e que cresceram, engordaram e estão vivos!

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 


Comentários

  1. Boa tarde!

    O meu primeiro filho também sofreu imenso com cólicas e estes biberões ajudam imenso. De qualquer modo eu usei os de boca larga e nao estes. Talvez consiga fazer melhor a pega no biberon com a boca larga. E se está verter ė porque algo não está bem encaixado, ou o sistema de vácuo ou a tetina. No entanto, os novos da Dr Browns tanto dão para utilizar com e sem o sistema de vácuo, os novos tem "options" escrito na caixa. Já comprei dois para o terceiro que está quase a chegar.
    Ah,tente usar uma tetina acima da indicada para a idade dele para ter mais fluxo...as vezes eles ficam mais contentes.
    Espero ajudar um bocadinho,cólicas ė desesperante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada !!!!!
      Vou ver e torcer que resulte!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas