Slow down


34 semana e ordem para abrandar. 



Não que tenha uma vida muito stressada nem agitada, mas o obestetra recomenda mais repouso, menos saídas de carro e mais casa. O calor também não ajuda, é verdade, nem os miúdos em férias e com mil e um programas. 

Uso e abuso do creme anti-estrias (velatissa), e do Nívea (boião azul). Agora que a barriga está a dar um salto enorme de crescimento, e como tenho medo de ficar com estrias ( duas gravidezes e sem uma única estria, e com bebés mesmo grandes! Não vai ser agora nesta última que vou ficar!), os cremes passaram a ser os meus bff's!!

Bebo água quase desalmadamente. Está tudo bem, não tenho diabetes, mas ando sempre aflita a beber água, aos litros. Se por um lado ando muito hidratadinha, por outro passo a vida na casa-de-banho. 

Dormir, esse tema complicado. Noto que se não dormir bem durante a noite passo o dia e os seguintes mais cansada e demoro a recuperar. Mas para dormir "bem", tenho que tomar 1 nausefe. Só assim as noites passam de intermináveis  e "tortura" para mais tranquilas. E por consequência as manhãs e os dias também são melhores. 

Mas o que é certo é que já só falta cerca de 4 semanas, e o tempo está a voar!!!!



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas