Nás, e os seus 5 anos.


 Estava só previsto para o dia 19, uma 5f de manhã. 


Na 3f, estava muito calor, aliás já tinha estado assim nos dias anteriores e eu não saía perto do ar condicionado, com a barriga cada vez maior e maior. O Jr fez à tarde uma birra grande,  já não sei porquê, mas era uma daquelas birras monumentais que envolvem pés e mãos a gesticular ao mesmo tempo, arrastei-me até ele e ele escondeu-se por detrás do baby coque e do carrinho do irmão, já prontos para aquela 5f. Ao fim da tarde senti-me esquisita, mas nada me doía. 

Achamos melhor ligar ao médico, mas também não sabia bem o que lhe dizer, apenas que me sentia esquisita. Mandou-me comer qualquer coisa - uma sopa de agrião que me soube lindamente - e fomos para o hospital. Lembro-me que não conseguia andar, e demoramos uma eternidade a percorrer o corredor. 

Depois de instalada e com as cintas colocadas, vem a parteira perguntar como é que eu estava a respirar : pelo nariz, respondi . É que já está em trabalho de parto, e com uma alergia na cara que não sabemos o que é ( sim, tinha a cara inchadisima). Uma dose de atarax e uma epidural depois, acaharam melhor esperar que a alergia passasse e lá fui dormir. 
As 7 da manhã do dia 18 lá fomos nós para o bloco, e 20 minutos depois lá vieste tu, gordinho e rechonchudo como eu nunca vi! Aliás, como ninguém achava possível, um bebé de 4kg numa mãe de 54kg, e que a roupinha de 0 meses não servia! 

 {Tomás, 4,050kg, 51cm, só dormia e comia, 5 anos }


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas