Maridinho queridinho.


Há uns tempos comprei um pijama novo para o João Sr, tamanho L/XL.

Uns calções tipo boxers e uma tshirt, ambos em tamanho L/XL, L/XL de homem diga-se de passagem. 

Não via o dito pijama cá pelo quarto há muito tempo até que abro o meu armário e vejo o calções de risquinhas azuis e brancas atirados lá para dentro. A tshirt também estava para lá, meia enrolada nos calções e meia escondida.

Peguei neles e deixei-os na cadeira. À noite, já os dois no quarto,  perguntei-lhe se não tinha gostado do pijama, pois nunca o usou e estava meio atirado para dentro do meu armário:

- qual pijama?
- este. (Mostrei os calções em tamanho L/XL, e a tshirt, em tamanho L/XL).
- são meus?
- então? De quem seriam?
- achava que eram teus....
- Meus?????????????? É um L/XL de HOMEM!!!!!!!!!! 
És mau!!!!!

E é assim que se resume o meu fim de gravidez. 

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. =D ahah muito bom..
    Os nossos "mais que tudo" têm dessas coisas..Deixe lá, não é a única! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas