Pizza night





Domingo foi noite de pizza. 

Não sou fundamentalista, e acho que devem comer de tudo um pouco. E isso quer dizer que pizzas e afins por vezes servem-se cá em casa. Escusado será dizer que, eles adoram!!!!

Nessa noite optamos por fazer a pizza, e eles foram os cozinheiros. O Mini entreteu-se mais a comer os tomates (a sua perdição) do que a colocá-los na pizza, já o Jr andava muito atarefado a ver se estava tudo direito. 

Conclusão, uma pizza caseira, de tomate cherry, mozarella, salsicha, orégãos, queijo ralado, excesso de sal num lado, pouco sal no outro, pimenta preta em demasia no meio. Uma delicia! 

(A massa da pizza é do Continente e todos gostaram, o molho de tomate é Garfollo, próprio para pizzas mas o miúdos acharam um pouco forte.)
Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. É assim que se ganha currículo kkkk há que reunir experiência.

    ResponderEliminar
  2. Em casa já houve mais noites de pizza, mas parece que os miúdos agora já não gostam (tanto). Para tentar tornar a nossa pizza mais saudável, costumo fazer o molho de tomate (tomate, cebola e alho, tudo na liquificadora e depois direto para a massa do continente - quando temos tempo e paciência fazemos a massa da pizza). Queijo mozzarella às rodelas e depois ralado por cima.....e forno. No final, acrescentamos folhas de mangericão e mais nada. Fica deliciosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      A próxima etapa é a massa de pizza caseira, mas confesso que não sei se estou à altura! A ideia do molho de tomate é boa, vou guaradar!!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas