Estou feita!


Hoje corri meio mundo (Ok, só um shopping, mas neste estado equivale a um mundo inteiro) por umas havaianas do Star Wars.
Encontrei dos Mininons, encontrei de tantos outros mas nada neste número específico entre os 27 e os 28. Finalmente lá na última loja, e sem um plano de backup pensado, havia um, apenas um, par de 27/28 e com a cara do temível Vader estampada. 

Agarrei nesse único par e voltei para casa feliz da vida. Missão cumprida!

Abri o saco e mostrei quase triunfante, aquele único par 27/28 com a cara do temível Vader estampada em grande plano. Quase que fiz um "tahhhh-dahhhhh!". 

E só ouvi, do outro lado: " E os chinelos com luz?" 

What?????

Nem estava a perceber bem o que era. 
O miúdo lá explicou que o amiguinho da sala tem uns chinelos de praia com "umas luzinhas assim dos lados e aqui", muito mais fixes do que este Vader. 

Pelos vistos há uns chinelos de praia com luz. Já sabia dos ténis com luz, e dos ténis com rodinhas, mas  fui apanhada de surpresa pelos chinelos. Aqui o ênfase está na palavra chinelos. 

Chinelos-de-praia-com-luz!.!.!

Seriously??? 
E que tal darem folga ás mães que procuram meio mundo ( Ok, era só um shopping, mas procurei com bastante Intensidade!) por um mal encarado Vader!

Mas a verdade, é que este Vader vai adorar as praias do Algarve, estas duas semanas de praia em Espinho, e todas as outras e diversas atividades que envolvam  água que aqui o Mini vai fazer! 

(Não sei se a foto corresponde aos ditos cujos, mas foi a única que encontrei na net).


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Chinelos com luzes?! É para a caça ao tesouro nocturna no areal da praia... onde até os pés (e os ditos chinelos) nem ficam enterrados nem nada. Enfim... não é prático, não tem lógica, então não é para mim... quer dizer, para eu comprar para os meus.

    A Mulher do 31 | Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas