Das 29 - 30 semanas


Post em atraso, aliás como tantas outras coisas que deviam estar mais updated. 
As 29 semanas chegaram, e as 30 também. O tempo está a passar cada vez mais rápido e começa a ser assustador. 


A barriga cresceu imenso, deu um salto enorme e obviamente a roupa deixou de servir. Começa a ser um suplício vestir-me de manhã, pois o que ontem serviu, hoje já não, e assim sucessivamente, peça atrás de peça, atrás de peça. 

Sempre fui relaxada em relação ao enxoval e ao quartinho, mas desta vez está (estou) a ser um exagero. Começo a ficar seriamente preocupada, pois tenho mesmo que começar a tratar de tudo rapidamente. 
Verdade seja dita, também ando mais relaxada porque sei que tenho quase tudo que preciso, mas queria mesmo que arranjar roupinha nova. A dúvida persiste, vai nascer em agosto, e vai vestir algodão ou lã?

O quarto? Bem, tema difícil. Quando mudamos de casa, juntamos dois quartos para fazer o nosso maior, e cada miúdo ficava com um. Agora a situação mudou, e precisamos de mais um quarto. Como não podemos desfazer as obras que fizemos ao juntar os quartos, a solução passa por pôr os dois mais velhos juntos e deixar o mais novo num quarto sozinho. Na minha cabeça faz sentido, pois os mais velhos têm os mesmo horários, e afinal de contas os quartos são só para dormir, pois têm o jardim e uma boa sala de brinquedos. Mas na cabecinha pequenina deles está a fazer muita confusão. Se dantes queriam imenso dormir juntos, agora fogem a sete pés como se fosse a pior coisa do mundo. 
Estão a ser umas negociações difíceis. 


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Como compreendo. O tempo não estica. A propósito disso mesmo escrevi hoje um post que convido a ler n' A Mulher do 31.
    Continuação de uma óptima gravidez e vida familiar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas