Just boys | E por incrível que pareça, eu estou bem assim.



Não, por incrível e absurdo que pareça, não fomos " atrás da menina". 

Não, por incrível e absurdo que seja, não vamos ao 4o para ter a menina. 
Não, por incrível e absurdo que pareça, vamos ser uma família de homens, de pilinhas, de testosterona, de carros e motos, super homens e dragões. 

E por incrível que pareça, eu estou bem com isso. 
Não vou relatar os encantos de ter meninos, fiz isso há tempos em dois posts ( este e este) e mesmo tendo sido ambos muitos partilhados ( mais de 1000 shares! Andei nas nuvens!), não faltou tempo para crucificarem-me
Quem tem meninos sabe como é uma delicia, como, também acredito, que quem tem só meninas também o saiba. 

Mas, por mais incrível e mais absurdo que possa parecer, eu estou bem em sermos só meninos. Este terceiro filho é um fechar de um ciclo, um sentimento de "completeness" que não consigo bem descrever, apenas que é tudo o que queríamos e que completa a nossa família. 

Portanto, antes de virem com as frases feitas, frases como "ó que pena!", ou "se pudéssemos escolher..,!", ou "coitada, só vais ter homens á tua volta!", ou até mesmo " não fizeste bem as contas pois não....?", parem e pensem. 
Um bebé, é sempre bem-vindo. Um bebé saudável e perfeitinho é o melhor que a vida tem para nos dar. E por incrível que pareça, estamos todos bem com isso!!!!!!! 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas