Vamos (mesmo) ser 5!


Eu sei que estou grávida, eu sei que vamos ter mais um bebé em breve, eu sei que vamos aumentar a família.  
Mas, parece que só caí em mim há relativamente pouco tempo, dias aliás. 

O Tomás tinha cá em casa um amigo, e estavam os três a brincar na sala deles. O pai tinha tido um jogo de futebol, e eu estava com eles, os 3, em casa.
Não foi o barulho nem a desarrumação, aliás eles até estavam bastante calminhos e entretidos. 

Começaram a subir as escadas e a pedir o lanche. Subiram os três e sentaram-se na ilha na cozinha, os três, muito bem sentadinhos e à minha espera. Queriam leite e pão. Preparei três  canecas de leite e três pães, uns com compota outro com manteiga. 
Os três, sentados nas cadeiras altas, em silêncio a beber o leite. Depois passsarm para os pães, enquanto  falavam animadamente das brincadeiras que iam fazer. Encostada ao balcão, de frente para eles, fiquei calada a observá-los. São três, e são três rapazes, pensei. Vai ser assim. Eu e eles!  Vamos mesmo ser 5, vou estar mesmo rodeada de meninos, vamos mesmo ser 5!!! 

Não sei para onde me vou virar, não sei como vamos equilibrar 3, e dar atenção a 3 de idades tão diferentes, não sei como vão ser os jantares, nem os fim de semanas, nem as manhãs, nem as viagens de carro, nem a rotina do dia.

Mas, algo me diz que vai tudo correr bem.... Afinal de contas, é aos poucos que a vida vai dando certo, não é?

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas