Alguém anda a mais esquisito...


Não me lembro de quando o meu irmão nasceu, tinha 3 anos.
Não sei se foi pacifico ou se me senti mais sensível. Depois, quando já tinha 10 anos, era já uma menina, nasceu o mais novo. Lembro-me perfeitamente de mudar a fralda ao meu 'nenunco' e de brincar com ele, mas acho que não tive ciúmes. 

Estes últimos dias o Mini anda diferente, e acho que é por estar a sentir que vai deixar de ser o benjamim. Mais birrento, mais do contra, menos cooperativo e chora mais. Chamadas de atenção? Possivelmente. 

Bem sei que vai passar e que todos passam por isso, mas está a ser mais complicado. Então a falta de cooperação está a ser bem mais difícil de gerir pacificamente. Recusa-se a fazer o que quer que seja sozinho, e diz que precisa de muita ajuda, nem que seja para subir um degrau das escadas, comer (excepto doces!), ou apanhar qualquer coisa. 
Vão ser uns longos 4 meses.. 




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas