A roupa de grávida ....



(É um tema que deveria ser falado e discutido até à exaustão. É uma área de negócio que poderá criar riqueza a quem tiver a coragem de investir. )

Mas o que é isto ????

Lá por estarmos grávidas não estamos desprovidas do sentido estético!! Não é uma troca ao estilo toma lá uma barriga grande e passa para cá o teu discernimento estético. 

Estamos lúcidas e temos que nos vestir todos os dias adequadamente para trabalhar ou para simpmesmente para andarmos apresentáveis. E já é difícil tentar conjugar tudo com a barriga que cresce desalmadamente todos os dias, já é difícil tentar não parecer um saco de batatas com todas as condicionantes inerente às circunstâncias, mas torna-se quase impossível quando nos deparamos com uma coleção de primavera pintada a cores sombrias e tons escuros, cortes do século passado, prints da bisavô, e toda uma panoplia de peças tristes. 
Não há direito! 

Ainda para mais, quando vemos os catálogos,  com modelos supostamente grávidas, de pernas magríssimas e micro barrigas, que obviamente não tiveram nem têm uma enorme vontade de comer, é um murro no estômago. Não é real!!

Senhores do retalho, há aqui pano para mangas! Há aqui oportunidade de negócio!! Aproveitem! Aposto que há imensas grávidas que querem uma linha de roupa gira e que ajude a melhorar aquelas horas internimanveis de manhã a experimentar peça atras de peça e nada servir. 
Não estamos senis, só grávidas... 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas