uma gravidez aos 36



Uma gravidez aos 36 é bem diferente do que aos 27. 

Antes de estar grávida sentia-me bem e com força, não sentia a idade e até achava que realmente era só um número, agora digo o oposto. 

Nunca pensei que fosse tão diferente. Já estou no 2o trimestre e deveria estar cheia de energia e força. A verdade é que ando um farrapo de cansada, a minha tensão está baixinha baixinha (8/6) e tudo para mim é um esforço. O sono é uma constante,  e apesar de já dormir 10 horas seguidas a noite, durante o dia tenho que fechar os olhos nem que seja por meia hora, e dores de cabeça. 

O pior é que sinto que não estou a dar tanta atenção aos miúdos como dantes dava ou como deveria. Bem sei que é temporário, e que depois volta tudo à normalidade ( ou a uma nova normalidade a 5), e que vamos encontrar um novo equilíbrio , e que vou voltar a ter energia, mas parece um futuro muito longínquo. 


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas