Curto circuito



No Natal ofereceram-me um daqueles saquinhos de água quente que se liga à tomada e passado 5 minutos estão prontos. Sabem? Esses mesmos que se compram nos chineses, mas que supostamente são super seguros pois são herméticos e não há o perigo da arrebentarem. 


Pois bem, (re) descobri-o há pouco e até me foi muito útil para as minhas dores de costas. Antes de me deitar, ligava-o e esperava cerca de 4 minutos (ou até à luz se apagar) e estava pronto para acalmar as dores das minhas pobres costinhas. 

Ontem fiz o mesmo, mas não para as costas, mas sim para o pés que estavam gelados. Enquanto me arranjava lá estava o meu saquinho a aquecer. Andei para trás e para a frente e quando finalmente estava pronta , fui desligar o saquinho . Peguei no fio preto e ao desligar do saco deu um estouro.

Fiquei perplexa! O saco estava negro e cheirava mal. Olhei a minha volta e estava tudo igual, felizmente, exceto o meu coração que estava bastante acelerado. Reparei na televisão, que tinha o dera negro e não emitia nenhum sinal .

E não é para meu espanto, que após ligar o disjuntor da televisão, esta não começou a ter uma imagem melhor???? As areias que tinha antes em alguns canais, nomeadamente aqueles que eu gosto de ver, deixou de ter!!!

Há coisas!!!!


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Também tenho um saquinho desses e sempre que o ligo olho para ele com muita desconfiança, tanta que nunca me afasto dele enquanto aquece.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares