16 semanas





16 semanas, e finalmente menos mal disposta. 

Estás dias últimas semanas passaram a correr, e quase que nem tive tempo para as "desfrutar". Entre reuniões de trabalho fora, preparar coleções e consultas dos médicos para os miúdos, o dia acaba num instante. Também, verdade seja dita, eu sinto-me KO e não aguento mais do que as nove e meia da noite. Aliás, os miúdos vão para a cama, e eu também, as nove...

Devia descansar no fim do almoço, mas como genhinque ir buscar o Tomás ás 16h, se descansasse perdia a tarde e nada fazia, portanto prefiro deitar-me (muito) cedo e dormir mais durante a noite. 
Apesar de não me sentir mais velha, está gravidez está a ser tão mas tão diferente das outras. Ando muito mais cansada, o corpo está mais cansado, e tudo custa mais. Passaram 8 anos desde da primeira, e 5 anos desde da segunda, e embora não os sentia dantes, sinto-os hoje todos os dias. É muito diferente, o cansaço é a quadruplicar, o tempo para mim é nulo, e a barriga cresce muito mais rápido. 

Já entrei em contagem decrescente, e só faltam 5 meses....!!!!!




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas