14 semanas e KO



Chegamos às 14 semanas, e chegou também uma gripe que me está a deixar literalmente KO!!

Nariz completamente entupido, cabeça a latejar, corpo dorido e dores de garganta. Basicamente não me aguento em pé. Já tomei mais chá de limão com mel do alguma vez na vida, e o meu nariz estão tão vermelho que parece um pimento.

A má disposição esta lentamente a passar, mas ainda não tive coragem de dizer adeus ao nausefe à noite.
A barriga? Bem, está a crescer e já passei para as calças com cinta. Já comecei a dar uma vista de olhos à oferta para refrescar a minha memória, e realmente continua tudo igual. Não há nada de jeito em termos de roupa de grávida. Das duas últimas gravidezes diz barrigas enromes e percebi logo que só iria conseguir adaptar algumas roupas até uma certa altura. Calças nem dá para adaptar, têm mesmo que ser com cinta e cingir-me à oferta maravilhosa que por aí há.

Apesar de ser muito cedo, e apesar do médico dizer que é muito improvável, tenho quuuuuase a certeza que já senti o bebé a mexer. Digam o que disserem, eu cá prefiro acreditar que é o meu piolho (lolololol).

Os miúdos estão super excitados com a novidade, mas o Tomás está tão bebé. Desde da notícia, que imediatamente ficou com menos 3 anos. Apesar de dizer que é grande e que  aí ajudar muito, anda muito agarrado a mim e fala a bebé. Deve ser uma confusão que se passa na sua cabeça, pois por um lado diz que vai ser o irmão grande e abomina tudo o que seja de bebé, por outro lado, fala como se tivesse 2 anos e não me larga. 

O João continua a dizer que preferia ter uma irmã e não percebe porquê não podemos escolher . 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. As melhoras, Marta. A gravidez é bem melhor sem estas "chatices", sobretudo porque não se pode tomar quase nada :( (também passei pelo mesmo e detestei).
    Quanto aos miúdos....ui, isso em casa deve ser uma animação. Pode ser que o bebé traga pózinhos mágicos e aquilo que fazem e dizem agora fique esquecido assim que virem o mano ;)
    Beijinhos, tudo de bom ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela gravidez. Que corra tudo muito bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares