I love Netflix






Ouvia falar,  mas não prestava muita atenção nem demonstrava muito interesse. 
Até ao dia eu me apareceu cá em casa.



Primeiro foi subtilmente introduzido no iPad. Ouvia-o a noite, entusiasmado com aquele série espanhola. Ouvia as vozes e não percebia o encanto. Diálogos esquisitos, tirados fora do contexto, só pessoas zangadas e tiros e explosões.

Depois, fiquei doente, em casa.
Sem nada para fazer, e a minha querida  família Fox e Axn teimavam em repetir sempres mesmos episódios dia e noite, noite e dia, vi-me obrigada a ver experimentar o tão adorado netflix.

Cliquei na minha pasta ( sim, porque já tinha um perfil meu, supostamente com as minhas escolhas favoritas e séries de algum interesse).  Descobri um mar sem fim de filmes e séries, e confesso que fiquei meia perdida.

Devorei o Suits, engoli o House of Cards, instalei no iPad, não perdi uma do The Crown.
Agora, espero (im)pacientemente a saída de Scandal, de mais Harvey &Mike ( suits), e da Clare ( House of Cards).

Como era o mundo sem netflix? Obsoleto pois claro....

Ps: a quem tiver mais sugestões de séries boas..... já comecei a ver o Fronetira, mas confesso que achei muito cruel. Eu sei que Narcos é um favorito, mas já o "ouvi" todo...


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas