Guess what??


Guess what?.!.?.



It's a BOY!

É verdade! Vem mais um menino !!! 

Sempre quis ter uma família grande, com três filhos. Mas confesso que desta vez apanhou-nos de surpresa, o que ainda foi melhor! Quando descobrimos foi um misto de choque ( e agora???), euforia (mais um bebé !!) e até algum medo ( aiii!!! Mais um bebé...).
Pouco tempo depois, aliás acho que logo no dia a seguir, já não nos imaginava a sermos só 4 outra vez. 
Os meus inícios de gravidezes são sempre mais stressados, eu sou stressada, um bocado ansiosa e sempre com medo que algo aconteça. Mas a medida que o tempo ia passando, já nem sequer conseguia pensar no " antigamente". Engraçado, como nos adaptamos logo não é? E todos aquelas "entraves" deixam de existir e parece que tudo se encaixa fluida e perfeitamente . 

Esta gravidez está a ser diferente das outras. Talvez por causa da idade, talvez já por ser a 3a, ou talvez porque ( como o obestretra diz) não há 2 gravidezes iguais.  Pela primeira vez, conheci o Nausefe, pela primeira vez percebi o que é estar com vontade de vomitar e enjoar. Não que tenha enjoado muito, aliás acho que enjoei muito pouco quando ouço as minhas amigas a contarem o que passaram. Mas já foi o suficiente para perceber que é mau, e acima de tudo, muito limitativo para a nossa vida do dia-a-dia. Uma vez estava no carro, de manhã a caminho ( já quase atrasada) de uma reunião, e do nada, sem aviso prévio, sem antecedentes e sem eu saber bem como,  saí-me um arranque de vomito. Fiquei em choque! E só pensava que felizmente não tinha vomitado senão teria que mudar de roupa a casa e chegava tardissimo à reunião. Isto é muito esquisito, pensei eu. 

De resto está a correr bem, a barriga está a crescer mais rápido do que nunca, vou fica ainda maior do que as outras vezes. O cansaço é uma constante, e o sono é muito à noite. 

Na sexta-pasaada descobrimos que é (outro) menino. Mas acima de tudo, soubemos que está tudo bem, o que é sem dúvida alguma o mais importante. 

Sempre quis uma casa cheia, talvez por ter dois irmãos, ou porque gosto da confusão. E agora  vou ter 3 rapazes, mais um grande. Vai ser uma casa azul, onde o futebol e os carros vão reinar. Quando soube que o João ia ser um João, tive medo. Tive medo porque eu, meninas da mais meninas que havia, temia que não sabia como seria este mundo azul, nem como eu seria neste mundo azul. Depois veio o Tomás e e agora este ( ainda sem nome), e realmente o mundo azul está á minha volta e nós  encaixamos-nos na perfeição. 




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Muitos Parabéns!

    Quando soube que estava grávida do terceiro rapaz confesso que fiquei triste e até me vieram as lágrimas aos olhos. Para mim foi como perder para sempre a "minha Maria". A menina que sempre quis ter.
    Sou muito feliz com a minha família. Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! que bom e que grande ano!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas