Eles & a Grande Novidade


Já contamos aos miúdos.
Andava a adiar até termos a certeza se seria menino ou menina, mas já estava a começar a ser complicado. Tanto sono, tanto cansaço, uma dor nas costas que não me deixava pegar neles, etc etc já começavam a ser demasiadas e longas desculpas sem causa aparente.  Não queria contar antes de sabermos pois tinha medo que causasse alguma confusão ( vamos ter um irmão mas não sabes o que vai ser? Mas já está aí na barriga e não sabes? PORQUÊ?).



Perguntamos ao João se queria um irmão, e ele respondeu logo que sim. O Tomás também, mas só se fosse menino. Já o João queria menina, e podia vir já amanhã. Quando dissemos que iam ter um irmão, acho que ficaram meios calados, a sorrirem mas sem saber bem o que é isso queria mesmo dizer. 
Depois dissemos que seria um menino, e o Tomás ficou todo contente. O João também, e mostrou logo que a casa seria dominada pelos homens. 

O Tomás, que imediatamente recuou cerca de 2 ou 3 anos, e começou logo a falar à bebé, afimou que ele iria dormir consigo ( até eu fiquei admirada!) e que lhe dava o briberão (wow!). 

Hoje contam a todas as pessoas da grande novidade, mas ainda não perceberam bem que falta 6 longos meses. 




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas