"Fã" de Trump






Desde que concorreu às presidenciais norte-americanas que me declaro "fã" de Trump. E hoje mais do que nunca!


Adoro logo de manhã ir ver os talk shows americanos ( The Daily Show, The Tonight Show  with Jimmy Fallon, etc) da noite anterior. Parto-me a rir com os sketches tão bem apanhados ou (pior ainda) com cenas da realidade que mais parecem uma anedota pura. Começo o dia logo a rir ( para não chorar).

Sabiam que um jornal dominicano publicou uma foto do Alec Baldwin a imitar o The Donald, mas a achar que estava era o verdadeiro Donald??

Sabiam que, pelos vistos, o Donald, passeia-se pela Casa Branca em roupão e passa metade do dia a ver televisão? ( factos verídicos.)

Sabiam que durante uma conferência de imprensa onde o primeiro ministro japonês fez um largo discurso na sua língua materna, e aqui o Donnie não quis tradutor. Fontes da C.Branca já vieram afirmar que o presidente não fala japonês e "possivelmente" não percebeu nada do que foi dito. Sim, só "possivelmente"....
Sabiam também que o apertam as mãos durante 4 longos minutos?

Sabiam também que o Mr D. não lê os briefings e prefere obter as suas informações pelos media, especialmente aqueles media que no passado já foram considerados de "não fiáveis " ou "fundamentalistas" . 

Sabiam que ele não se lembra do nome da filha do meio, a que chamou "the other one.."? ( Tiffany ). 

Sabiam que ao contrário do que se esperava, após um tweet seu contra a cadeia Nordstrom por ter deixado de vender a linda da querida Ivana, as acções da Nordstrom subiram bastante? Curioso este efeito não é?

Sabiam que a Rainha Isabel não o quer receber....

E que num discurso conseguiu  meter lá para o meio as palavras " bing bang bong"? ( verdade!)




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas