Olá 2017!


Andamos ausentes, eu sei. 
Mas por vezes há destas coisas meias inexplicáveis, mas que fazem todo sentido, naquela hora, naquele instante. Qual a razão?
Sinceramente não há, nem sei bem. Sei que sentia que precisava de uma pausa. Se podia ter sido mais diplomata, menos brusca? Sim, claro que podia. Mil desculpas. 

Muitas vezes pensei que abrir novamente no pc, e escrever. Fazia posts mentais de histórias que tinham acontecido, mas a preguiça falou mais alto. Pensei também em mudar o nome do blog, o conteúdo, o cariz, e confesso que ainda não sei se o faça. 

Mas eu gosto de escrever, nem que seja só disparates ou ironias do destino. Não necessariamente sobre babies, nem boys, nem das maravilhas do mundo das mummies ( sim, há maravilhas também...), portanto acho que isto se vai tornando mais um life blog, do que um baby blog ( já estava quase a ser não estava?). um grande, mega, super, duper OBRIGADO, a todas que se lembraram de me escrever e enviar mensagens, fiquei, e fico, sem palavras. 

E para comemorar 2017, deixo aqui este video. 
( A culpa é do musical.ly..)









Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Continue ! Faz sempre bem desabafar e contar as histórias do quotidiano.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas