Eles & as botas




Bem,  eu poderia pôr uma fotografia verdadeira do estado verdadeiro em que ficam as botas. Mas confesso, que prefiro não pôr. 
Pior, só seria se colocasse como legenda o tempo de vida de cada um dos pares de botas ou de ténis, ou de sapatos, que (nunca) chegam a durar ( 3 semanas a 1 mês). 


Não sei se o miúdo está traumatuzado com algo e então culpa o calçado escolhido pela mãe e os desfaz com a tesoura ou alicate. Nao sei se é uma promessa que fez que não terá mais do que um par de botas ou sapatilhas num estado considerado razoável durante um mês.  Não sei se é algo terapêutico e então desfaz o calçado  como forma profilática de algo que também não sei. Não sei onde se passa tal ato, no quarto sei que não é pois não há indícios de tanta violência, mas resta -me apenas indagar o que tanto fazem no recreio do colégio. 

Já ponderei comprar saltos caros e bons. O resultado é o mesmo. 
Já ponderei comprar sapatos fracos e baratos. O resultado é o mesmo. 
Já ponderei ter um par para a escola, e outro para o fim de semana. O resultado é o mesmo. 

Sinceramente, já ponderei que andasse descalço. 


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Xica, Peço desculpa, mas sem querer apague o comentário... e agora não consigo 'des'apagar!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui igual! Compro tudo barato (aceitável, claro, nada de grandes marcas, só na sapatilhas) porque para destruir seja barato ou caro, nos pés dele é tudo igual. Como nos pés não faz diferença, mas faz na minha carteira, optei pelo barato!
    Já tive sapatilhas que lhe duraram 15 dias nos pés! Fiquei tão furiosa que fui devolvê-las à loja. Honestamente, já não se faz calçado como antigamente, essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um menino de quase 5 anos, os ténis, sapatos, botas também não duram nada. Mas tenho um problema maior, ele transpira imenso dos pés, seja verão ou inverno pelo que no mínimo tem que ter 4/5 pares de sapatos para alternar e permitir que os usados sequem devidamente, para que não surjam problemas maiores (micoses, e coisas que tal). Quando vamos às compras até me dói o coração, saber que dentro de15 dias a 3 semanas no máximo, aqueles sapatos precem já ter tido 5 donos anteriormente ��

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas