Estes dias ....



Estes dias têm sido sem horas. Dias quentes e compridos, praticamente passados na praia.
De manhã acordamos devagar, e cada um um toma o seu pequeno-almoço. Este ano comecei a experimentar sumos de fruta frescos feitos na hora (pelo João Sr), e estou mesmo fã! Improvisados com o que existe no frigorífico, sem receita definida, são fresquinhos e mesmo saborosos!!!

Depois os miúdos saiem com o pai, equipado com toalhas e bonés, pás e brinquedos, já com o protector posto ( pomos sempre antes de sair de casa, é muuuuito mais fácil e sem areias!), e vão até á piscina. Eu fico a arranjar-me devagar. Encontramos-nós na praia, nas cadeiras em frente ao mar. E lá ficamos até pelas 17h. 

Depois subimos, eu já cansada do sol, eles ainda prontos para um banho na piscina. 
Os miúdos jantam ais cedo, já em pijama e fresquinhos, e nós mais tarde. 

Eu nem sou uma beachlover devota, mas estes dias têm sido óptimos. Claro que a água quente do mar ajuda bastante a passar o dia, e os banhos são longos e bons.  











E como estás semanas vão ser mais relaxadas, não estranhem se o blog tiver menos atividade,  mas vamos estar mais por aqui


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas