Estou a sonhar ....


Estou a sonhar com umas férias paradisíacas, numa ilha com areia dourada e águas quentes. 
Estou a sonhar com um passeio na costa Amalfitana, com o sol na cara e pernas ao léu.
Estou a sonhar com montanhas altas e verdes, rios de água cristalina, ar fresco e céu do mais azul que há. 
Estou a sonhar com os destinos maravilhosos que vou invejando em cada post do instagram que vejo. 

Vou-me contentando com um fim‑de‑semana sem horas, domir até tarde, tardes ao ar livre, jantares cedo e no jardim. 
Afinal não é assim tão mau.....
( mas continuo a sonhar..)

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. O sonho comanda a vida.....e então se for num paraíso desses....ainda melhor :)
    Beijinhos e bom fim de semana *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas