Até que enfim!



Não sou uma grande e devota beach lover, mas ontem decidi que hoje íamos para a praia!  
Equipada com o almoço tipo picnic, muitas garrafas de água, toalhas protectores solares de todo o tipo e ainda baldes ( essenciais para eles), lá fomos nós para gozar o sol. 

Eles adoraram, eu revitalizei a minha vitamina D, e soube-me pela vida. Eles andavam super entretidos com os primos e nós conseguimos gizar o sol, descansar e respirar. 

São dez da noites, num sábado, e estou de rastos. 

( o bikini é estreia minha na Malai @Noah&Cool, e adoro! )

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Também não sou fã de praia mas estou ansiosa que chegue amanhã para ver o pequenito a brincar na areia :)

    ResponderEliminar
  2. Já eu adoro a praia! Não gosto de torrar ao sol, mas gosto muuuito do mar.
    E o teu bikini parece tão giro!


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas