Ser mãe explicado, bem explicadinho



Estou a chocar uma. Nariz a pingar, corpo quente, voz meio sumida, garganta irritada. É um anúncio que vem aí uma gripe, ou uma virose forte e acompanhada de uma febre que me deixará derreada. 

A verdade é que sou uma piegas, e com uma pontinha de febre fico que nem me aguento. 
Arrastei-me pelo corredor, entre kleenexs e sprays para o nariz, até que vejo o João. 
Sentei-me mais afastada dele, quando ele olha para mim, com os olhos grandes e arregalados. 

Devia estar com ar péssimo, com os olhos esquisitos, o nariz vermelho, e quase sem voz, pois pergunta com ar sério: 

Mamã, o que tens? 
Acho que estou a ficar meia doente, sabes...
Achas?
Acho mesmo. 
Não podes! 
Ai não? Porquê?
E amanhã quem me leva à escola???






Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas