Sapatilhas de verão

Todos os anos no verão (aliás, começa logo na primavera!) tenho sempre o João a pedir para andar sem meias e a queixar-se dos sapatos: que são quentes, que o magoam aqui e acolá, que são isto e aquilo. Enfim, e ele quer correr e saltar sem ter calor nos pés.
Costumo comprar sapatilhas de lona, pois são bem fresquinhas e confortáveis (os dois requisitos imprescindíveis do miúdo), mas este ano ainda não tinha visto nenhumas de que ele gostasse.
Vi no Facebook um post sobre a Pisamonas e fui lá espreitar. E não é que era exatamente aquilo de que eu estava a precisar?
Escolhi os modelos para eles, escolhi as cores (este ano optei por um verde, para variar um pouco do azul, mas fiquei indecisa com os cinzentos), fiz o check-out e passados dois dias tinha a encomenda entregue à minha porta!
Mais fácil era difícil!
Costumo comprar calçado para mim online e sempre correu bem. Nunca tive problemas com os tamanhos e nunca precisei de trocar. No entanto, como era para os miúdos e como os pés deles estão sempre a crescer, estava um pouco com receio de que viessem pequenos ou grandes. Mas, como podemos trocar e até devolver sem qualquer custo, decidi arriscar!
As sapatilhas de lona da Pisamonas já chegaram e não podia ter corrido melhor! Servem, a cor é gira e ainda estou tentada a pedir para mim também!!!

Gostei muito deste verde, pois dá com tudo e como não é muito claro não se suja tanto (espero eu!).
Talvez peça uns iguais aos do João. Ele já calça quase tanto como eu!!! 







Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas