O drama dos bonés

Está oficialmente aberta à época da saga dos bonés. 


Refiro-me aquela época que se inicia quando começa o calor e os dias com sol, e que os miúdos querem passar o dia todo cá fora a correr e a saltar, e eu a correr e a saltar atrás deles a tentar por-lhes o boné. 

Mas a saga verdadeiramente dita, não é a minha ginástica maluca para tentar manter o boné pena cabeça de cada um por mais de 10 minutos, mas sim aquela saga de andar com mil e um bonés espalhados pelo carro, pela casa, pela minha carteira, para teremos a certeza a que há sempre um boné . 

Começa muito bem, compro bonés e coloco-os estrategicamente em locais que sei que vão ser úteis,  dois na mala do carro, dois na mala do carro do pai, na carteira da mãe, uns tantos em casa, outros tantos em casa da avó, e mais alguns guardados para situações de emergência . 

Depois, não sei bem como, a situação descontrola-se e os milhares de bonés que tinha, como por magia, desaparecem. E aí começa a verdadeira saga dos bonés! 






Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas