E quando compras tudo, menos o que precisas....

Para a festa de final de ano da escola, um vai vestido de sapo verde com uns calções vermelhos às riscas brancas, e o outro de anão Atachim, de calças e camisa laranja. 


Quando recebi as informações, confesso que entrei em pânico e sabia que ia ver-me grega para desencantar tal roupa. Mas depois, em conversa com outras mães, lá descobrimos onde podíamos comprar, e afinal não era assim tão complicado. 
Para o o sapo, a mim coube-me comprar os ditos calções, que pelos vistos havia na zara. Já sabia que não havia numa zara aqui perto, nem na outra próxima, e informaram que só haveria em Santa Catarina ou na Maia. 

Meti-me no carro, e como naba que sou, segui as direções do gps. No entanto, e já tinha obrigação de saber isso, o meu rico gps enviou-me para todo o lado menos para o que eu queria. Dei literalmente a volta ao bilhar grande e já queria desistir. Mentalmente já ponderava mandar fazer os tais calções. Mentalmente, já questionava a importância dos tais calções e a necessidade de arranjarem roupa tão complicada. Uns simples calções não serviam????

Mas lá cheguei ao destino, a chover, e cheia de pressa. Na secção de crianças, vi os calções, e felizmente havia o número. Peguei nos últimos dois ( um para o Mini outro para um amigo) e dei uma volta na secção dos meninos. Reparei que havia calças laranja e tshirt igual, exatamente o que o Jr precisava para ser o anão da Branca de Neve. Óptimo, pensei!! Assim já falta pouco!!!
Dei por mim na secção de adulto, a escolher um tank top branco que tanto (não) precisava. Experimentei calças, vi os vestidos e as saias. Gostei das cores claras. 

Paguei e vem-me embora super contente, pois agora só precisava de arranjar uma barba e um chapéu. 
Desfiz o saco com as compras, e fui jantar. 

Ente uma garfada de arroz e outra de carne, apercebi-me que tinha lá deixado ficar os ditos calções.......

Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas