" E ponto final!"

Todos os dias ele(s) pedem para dormir na minha cama. 
Todos os dias digo que não. 
Às vezes deixo adormecerem na minha cama e depois mudo-os para a deles, e eles ficam todos contentes. 

Ontem o Mini estava cheio de energia e com dificuldades em adormecer. Já era tarde e eu queria mesmo que ele adormecesse. Então, quando o apanhei pela milésima vez no corredor, trouxe-o para a minha cama e deitei-o ao meu lado. 

Apaguei a televisão e a luz, e dissemos boa noite. 
Puxei-o mais para o meu lado e dei-lhe um beijinho e um grande abraço. 

-" mas depois vou para a minha cama! E ponto final! " 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Mas porque será que todos gostam da cama dos pais? Eu era igual!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas