"Tenho que ir para a escola?"

Todos os dias é sempre a mesma história. Todas as manhãs, sem faltar um dia, ainda com os olhos mal abertos e ainda meio a espreguiçar-se, pergunta: 'e hoje, tenho que ir para a escola?'


Depois começa num role de explicações e tentativas de persuasão, que começam com argumentos como a escola é feia, e acabam na derradeira chantagem psicológica " eu só quero estar contigo sempre!!! Eu só gosto de ti!!! E quero estar hoje o dia todo contigo, tenho muitas saudades!!!!"


Não vá algumas mães mais zelosas pensar já em mil e uma possibilidades, deixo aqui esta Adenda:  o miúdo é feliz na escola, brinca e diverte-se muito. Ninguém lhe bate e não sofre de bullying. É muito bem tratado e tem muita atenção minha, do pai, do mano, da avó e do avô, do cão e do gato. 




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 


Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas