Sabem o que encontrei ontem na mochila do Jr?????????




Ainda estou para a minha vida, e parva com a rapidez dos acontecimentos!!! Isto de ser mãe de um rapaz tem muito que se lhe diga!!!! 
Ora, estava eu a desfazer a mochila do miúdo, tiro os livros, a água, etc etc quando me deparo com  algo que me surpreendeu???


Uma Barbie? Perguntam vocês?
Não!! 

Um pequeno pônei? 
Também não! 

Um canivete?
Não, só se fossem daqueles da fisher price. 

Por agora estão aí a pensar : "Ok ok, pelos vistos não é nada assim por aí além!! "

Mas enganam-se!!! Deixou-me ko!!

Uns cigarros?? Perguntam então ?
Não! Calma, o miúdo só tem 7 anos! 

Ora com que então, enquanto que tirava as coisas lá de dentro, vi um papel amarelo, meio dobrado e meio encorrilhado, com uma letra perfeitinha, manuscrito, e dizia o seguinte: 
" vou-me casar com o João no dia 19 de Junho!"

E pronto, até já já têm data marcada! 

Rica maneira de uma mãe descobrir do casamento do seu rico primogénito! 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Já me tinham dito que o tempo passava rápido, mas assim tão rápido... Imagino o choque ;)

    ResponderEliminar
  2. Hhhiiiiiii Eles andam com a mania dos casamentos lá no Colégio! Mas a Kika não está para aí virada, diz que é uma "seca"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas