O meu presente do Dia da Mãe


Este Dia da Mãe vai ser especial! 
Sim, vai ser O Dia da MÃE que eu dificilmente me irei esquecer. 


Porquê? 
Por uma razão muito simples. Segundo o que ouvi, quando passei pelo corredor e os vi entretidos a brincarem juntos ( sim, um com o outro!) e em amena cavaqueira (sim, uma conversa com diálogos ao estilo eu-falo-tu-respondes-algo-com-sentido-e-eu-também-respondo-algo-pertinente-e-adequado-à-conversa-em-questão!), e então, achei por bem esconder-me  atrás da porta do quarto do Jr. Antes de começarem já a criticar e a zelar pela privacidade dos dois meios pingos de gente, não foi bem esconder-me atrás da porta, foi mais encostar-me à parede de modo a que não me vejam mas que eu consiga estar à cuca e ouvir tudo. 

Então, enquanto andavam às voltas com os carrinhos e o comboio, falavam sobre o que eu gostaria de receber neste dia tão especial. 
Entre várias opções sugeridas, todas variadas e todas bastante diferentes, optaram em unanimidade por uma escavadora. Mas calma, não é uma qualquer! 
Trata-se da escavadora do Bob, que fala e canta. O Mini também sugeriu que a escavadora cantasse, pois será um bom upgrade ao presente. O Jr achou a ideia fenomenal!


Tal como disse, não é todos os dias que os nossos filhos planeiam nos presentear com uma escavadora amarela que fala e anda, e acima de tudo canta música!

Dificilmente será esquecido este dia! 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas