Dia da Mãe com a Noah&Cool!

  
O Dia da Mãe já está mesmo quase quase a chegar!

( Notícia  de ultima hora:  Esta sexta-feira a Noah&Cool vai apresentar a Spring SUMMER Collection & Beachwear!!! Uma coleção cheia de novidades e uma linha de praia nova! Apareçam!!!)

E como ao virar da esquina já temos aí o verão, não podemos deixar de pensar na praia. Dias quentes e com o sol até bem tarde, areia nos pês, sal no cabelo e a pele já moreninha. Os dias longos, as boa energia do ar, todos mais bem dispostos! 

Ficam aqui as minhas sugestões da ULTIMATE BEACH COLLECTION :

Adoro túnicas brancas para a praia. Na Noah&Cool temos imensas, em 100% algodão , com bordados ou rendas. Mas esta é uma das minhas favoritas, adoro o bordado em rosa forte e tem uma ar leve e confortável.

Os macacões além de serem uma peça must-have desta estação, são uma das minhas predilectas, pois são tão (mas tão) confortável!! Este com um print verde faz muitas situações, e o como tem o elástico na cinta é muito confortável! Óptimo para aquele look effortless cool!
As mães mais Cool podem optar por este casaco! Já repararam bem nas cores? Giras não são??


Normalmente opto mais pelo branco e por cores claras para a praia, mas esta túnica está qualquer coisa! Acho que o contraste entre as cores fica um máximo!!! 






Mas se quiserem estar mesmo mesmo em cima de tudo o que acontece na Noah&Cool sigam pelo instagram e pelo facebook

Podem encontrar a Noah&Cool todos os dias na nossa cool store ( espaço7, rua do teatro, Porto. - seg-sáb 10:30-19:30) 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 



Comentários

Mais lidas