"Anda cá urso!"


Fomos jantar, os 4. 
Eles queriam pizza, e nós queríamos dar uma volta e passear na cidade. 


Sentados à mesa, dois de cada lado, começam agitadamente a arranjar espaço para os carrinhos. O Mini trouxe uma espécie de escavadora e andava a simular escavações com o que encontrava em cima da mesa.  Esta azáfama trouxe-nos alguns minutos de silêncio, dando assim para ter uma conversa de adultos e (quase) sem interrupções . 

Passados uns tempos, comecei a ouvir do meu lado esquerdo, onde o Mini estava sentado, alguém a chamar por um urso.  Não raciocínei logo o que era nem donde era, mas lá no fundo da minha cabeça ouvia alguém a chamar por um urso. A partir de certa altura, comecei a ouvir com mais intensidade e foi aí que me virei para o lado. 

Ao meu lado esquerdo, sentado quase em cima de mim, tinha um pirolito de bochechas vermelhas pelo sol da tarde, com um copo maior que a cara dele, encostado ao olho, como se de uma lupa se tratasse, e com os olhos fixos em mim dizia alto: " estou a ver-te urso!!! Anda cá!!! Urso!!! Estou a ver-te!!!!" 

Este miúdo vai dar-me taaaaaaanto que fazer.....








Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas