A vida difícil do Mini




Já tinha referido que andamos numa dança nocturna, digamos "engraçada" (mas muito cansativa!). O Mini passa  a vida a chamar por nós, com as desculpas mais sui generis que existem. 

Ás vezes é porque a meia saiu do dedo pequenino do pé, outras é porque perdeu aquele brinquedo que por acaso até foi buscar quando devia estar na cama a dormir, ou porque a luz da casa-de-banho misteriosamente acendeu-se sozinha e também já referiu que não quer ser o mais novo. 

Ultimamente, temos duas bestsellers, a primeira é porque nunca mais é dia, e a segunda é porque queria fazer anos amanhã. 

A vida de um Mini de 3 anos é difícil....


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Eh lá.... Será da idade?! O meu rapazola anda na mesma... Tudo é motivo para nós chamar até adormecer... Depois a noite corre bem, mas até adormecer andamos duas horas a entrar e sair do quarto dele... Putos doidos é o que são!
    Beijinhos da costa alentejana!

    ResponderEliminar
  2. Medo!!
    O meu mais velho tem dois anos e meio e passa a noite a chamar-me porque quer que me deite com ele. Pede leitinho e mexe-me nas maminhas até que se deixa dormir... E nisto acorda o Bebé para mamar! Passo a noite duma cama para a outra e descansar nada...
    Oxalá não se ponha ainda pior!

    ResponderEliminar
  3. Conheço isso, apesar de que o meu fez os 4 anos o mês passado, mas continua a acontecer esse tipo de cena. Agora arranjou outra desculpa...tem sempre fome quando é hora de ir para a cama. As noites mal dormidas...continuam...há noites em que levo a noite a sair da minha cama...para ir ver "sua excelência"...ou é a "almofadinha" que não está no lugar (deve de ter pernas e ainda não as vi):) ou o Mickey....que caiu da cama (coitadinho, ainda parte a cabeça)ou..."tenho frio" tapa-me. Haja paciência..... Uma coisa é certa...quando isto não acontece até estranho. Não está habituado a ir para a nossa cama, mas tb porque me "obrigo" a deixar-me dormir (às vezes o cansaço é tanto que acontece) no tapete do quarto dele para que ele fique na caminha dele. Enfim...acho que são fases...todos os dias espero que sej hoje que mude. :)
    Beijinhos e muita paciência.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário