Marta, a 'panickar'!!


Posso oficialmente afirmar que hoje, só hoje e só agora, é que estou oficialmente a 'panickar'!!!!


Isto porque atrasei-me, deixei andar, deixei os dias passarem, andei à sombra da bananeira, e puf! Do nada, aparece-me já amanhã assim à sucapa, o DIA DO PAI!!!!!!

E, que todos os santinhos me ajudem , pois além de não ter nada preparado para os miúdos darem, não tenho tempo nem muito menos ideias!!!!!

Portanto, pai lá de cada, se estás a ler isto, vai te preparando para algo digamos "assim assim",  e em minha tão legítima defesa, tu na verdade sabes que estas semanas foram complicadas. 

Pai lá de casa, se leres isto depois de já teres recebido o que eu vou ter que desencantar em menos de 24 horas ( ao estilo de puxar um gatinho da cartola e maravilhar todos), lembra-te que gostamos muito de ti, mas mesmo muuuuito de ti. 




Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas