Alguém ouviu as minhas preces

Ontem queixei-me que os dias deveriam ter mais horas. Mais umas quantas horas para eu conseguir fazer tudo aquilo que deveria fazer e que preciso realmente de fazer. 


Por volta das oito da manhã já estamos todos a pé, uns mais despertos do que outros é verdade, mas a casa já está em movimento. Curioso como os ponteiros movem-se mais rápido de manhã, curioso como à tarde já regressam ao um compasso regular e ao fim da tarde regressam à maratona do tic-toc cada vez mais frenético. 

Mas voltando atrás, ontem, queixei-me aqui ou no instagram que queria e precisava de mais horas durante do dia para fazer tudo o que preciso. 

Alguém ouviu as minhas preces! 
Eram seis da manhã aparece-me o Jr no quarto com dores de barriga, que mais eram dores de umbigo, ou algo que não percebi. 

O mesmo alguém que ouviu as minhas preces e conduziu o Jr ás seis da manhã ao meu quarto, fez questão em que eu conseguisse cumprir o meu desejo do aumento de horas que preciso (e queria) para cada dia. Assim, cada vez que estava novamente a adormecer, cada vez que estava já quase quase a sonhar, lá falava outra vez o Jr, e virava-se, e dava pontapés, e mexia-se e colocava a cabeça dele em cima das minha costas, barriga, e bochechas. 

Alguém ouviu as minhas preces de querer aumentar o dia e prolongar o tempo útil. Levou o Jr às seis da manhã para a minha cama e proibiu-me de adormecer até às oito. 

A verdade pura e dura é que  estou de rastos, e não funciono desde das sete da tarde. 


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Quando mais preciso descansar isso também me acontece... depois ando em modo zombie.
    Força aí! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas