Afinal havia outro ( ou havia mais 1500g)

Há uns dias atrás decidi experimentar um anti rugas novo. Como tenho pele muito reactiva, escolhi um que à partida fosse para peles sensíveis. 


Coloquei no primeiro dia à noite. 
Coloquei no segundo dia à noite. 
Ao terceiro dia de manhã, logo ao acordar, vi-me ao espelho. Fiquei feliz da vida porque aquelas duas rugas que me andavam a chatear (e cada vez mais marcadas) tinham desparecido ( ou quase!).

Mentalmente dei saltinhos e alegria. 

Coloquei mais creme ao terceiro dia à noite, ao quarto e ao quinto dia à noite. Sempre à espera de mais resultados milagosos! 

Ao sexto dia  de manhã resolvi pesar-me. 
Tinha a mais 1quilo e meio. 1500 gramas.
Fez-se luz! Afinal p grande e fantástico creme que tinha resolvido as ruguinhas chatimnas, era um bluff! Afinal as foram 1500 gramas que obviamente encheram aquelas ruguinhas chatas que me andavam a incomodar. 

( atenção, não estou a criticar o creme, só apenas a minha ingenuidade de ter acreditado que o efeito era  imediato. Em relação à minha pele, noto que está com bom ar e não diz reação, mas também achonque é possível que seja cedo demais para ver resultados). 





Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas