Ufa!! Alinharam-me os chakras!



Alinharam-me os chakras! 
Ainda bem pois isto de andar com os chakras desalinhados até podia ser perigoso. Nunca se sabe o que eles podem fazer e ainda para mais desalinhados até podiam ficar descontrolados! Não se pode confiar em chakras desalinhados, ficam desconfiados e temperamentais!


Imaginem só que ia na rua e um desalinhado saía assim desvairado e até batia contra um carro ou alguém  que passava ao meu lado?
Ou até mesmo em casa, sem saber bem como, levanto-me do sofá e puf! Lá sai um disparado que nem um foguete e em direção da televisão!

Pois era um perigo só visto! 
Agora se me virem, reparem como ando com a postura mais erguida e nada de chakras a querem puxar paro chão!!


Falando a sério, e brincadeiras à parte, nunca tinha feito algo assim. O que é certo é que me sinto melhor, não sei se realmente é dos tais chakras já estarem todos em sintonia e alinhadinhos, ou se é o poder psicológico de acreditar, mas que deu (algum) resultado, lá isso deu!!


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas