Noah&Cool | A Cool Store já abriu


Muito cansada mas MUITO ORGULHOSA!!!!




A Noah&Cool que começou como um projecto mais pequeno, depois foi aumentando, gradualmente aumentou os pontos de vendas e agora expandimos as nossas asas! Sim, demos o salto e abrimos a nossa própria cool store!!! 
Sim! É verdade!!!! 
Estou muito orgulhosa, muito contente e com muito esforço e dedicação, sexta foi o 1o dia!!! 
Um grande obrigada a todos que nos visitaram nestes últimos dois dias intensivos, um grande obrigada pelas mensagens e pelo carinho!!! 

A nossa cool store é no Espaço7, na rua do Teatro (Porto). Para quem não conhece este conceito de store in store, o Espaço7 é uma "boutique"  store in store, cheia de charme de uma casa típica da Foz, com uma fachada linda! Reúne  as marcas mais giras e com colecções de arrasar. 
Mas não é só de roupa de senhora e acessórios, também tem a já conhecida Azul Inglês ( com uns fofos de perder a cabeça) e a deliciosa Bite Me. Atenção, a Bite Me é mesmo deliciosa, confesso que nestes dias que lá passamos com as obras e a tratar de tudo, não consegui resistir aos maravilhosos bolos de chocolate, um cheesecake de chorar por mais, saladas fantásticas, enfim tudo divinal!!! E os brunchs dos sábados??? Pois!!!! Em palavras! Tudo fantástico! 

Fica aqui o registo em fotografias do nosso trabalho e muito esforço ! Espero que gostem tanto como eu! 








Mas se quiserem estar mesmo mesmo em cima de tudo o que acontece na Noah&Cool sigam pelo instagram e pelo facebook

Podem encontrar a Noah&Cool
todos os dias na nossa cool store ( espaço7, rua do teatro, Porto. - seg-sáb 10:30-19:30) 



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 


Comentários

  1. Muitos parabéns! Que seja o início de uma nova aventura cheia de tudo de bom. Na viagem ao Porto a loja é uma passagem obrigatória ;) bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Raquel!! estou muito contente!! beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas